As quartas-feiras
Nossa Senhora nos pede o jejum a pão e água
"Desejo inspirá-los a continuar a viver em jejum com um coração aberto. Com jejum e renúncia, filhinhos, vocês estarão fortes na fé."
E você? Já se decidiu a ajudar Nossa Querida Mãe? Clique Aqui para saber mais
Cuida do teu coração!
Texto Bíblico de hoje:

"Eu e o Pai somos um" (Jo10,30) "Vocês não têm demonstrado gratidão nem têm dado glória ao Pai querido." (18/03/95)
Vaticano
Comissão Internacional de Estudos sobre Medjugorje
Hino à Rainha da Paz

Links ao vivo de Fátima e Medjugorje:

Fátima Ao Vivo

Medjugorje Ao Vivo
12:30-16:30h - Hora do Brasil

"O que iniciei em Fátima vou terminar em Medjugorje. O meu Imaculado Coração triunfará!"

Casa de Medjugorje

Informações e notícias

Associação Queridos Filhos - A serviço da Rainha da Paz
Conhecer, guardar, proteger, viver e anunciar com fidelidade a Mensagem de Medjugorje. Nada retirar, Nada acrescentar, Nada modificar. Sempre em comunhão com o ensinamento da Igreja .

"De onde me vem esta honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor?" (Lc1,43)

"A Mensagem mais importante de Medjugorje não é Maria, é Jesus. Medjugorje é um caminho para Cristo"
Jakov Colo

Get the Flash Player to see this player.

Vem, Senhor Jesus

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de abril de 2017

 

"Queridos filhos,

Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com  as  palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o camino; Ele, que se  encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrificio mostrou a vocês como  amar. Por isso ,filhos  meus, não tenham medo de dizer a verdade.  Não tenham  medo de mudar a vocês  mesmos  e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em  sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhece-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com  amor possam testemunhar  a meu Filho. Obrigada."

"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de março de 2017

"Queridos filhos!

Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para começarem uma nova vida através da oração, da penitência e de uma decisão pela santidade. Este tempo da primavera (na Europa está iniciando a primavera) leva vocês a uma nova vida, a uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem 'sim' a Deus e aos mandamentos de Deus com determinação. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês pela graça que o Altíssimo me dá para vocês e seus descendentes.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem anual de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 18 de março de 2017

 

"Queridos filhos,

O meu desejo maternal é que os seus corações se encham de paz e suas almas sejam puras para, na presença do meu Filho, verem o seu Rosto. Porque, meus filhos, eu como Mãe sei: sei que vocês estão sedentos de consolo, esperança e proteção. Vocês, meus filhos, consciente ou inconscientemente, estão buscando ao Meu Filho. Também eu, quando vivia este tempo terreno, eu me alegrava, sofria e com paciência suportava a dor até que meu Filho, em toda sua glória o suprimiu; por isso eu digo ao meu Filho: "ajudai-os sempre." Vocês, meus filhos, com um amor sincero, iluminem as trevas do egoísmo que envolve cada vez mais aos meus filhos. Sejam generosos e que as suas mãos e seus corações estejam sempre abertos. Não tenham medo, abandonem-se ao meu Filho com confiança e esperança. Olhem para Ele; viver a vida com amor significa doar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras de meu Filho. Meus filhos, como Mãe eu digo a vocês que somente o amor sincero leva à felicidade eterna. Obrigada."

'''Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.

 

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de março de 2017

"Queridos filhos!

Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais
amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, sofrimentos e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e à pureza, para retornarem à fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar.

Obrigada".

Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de fevereiro de 2017

"Queridos filhos!

Hoje os convido a viverdes profundamente a vossa fé e que rezeis ao Altíssimo para que Ele a fortaleça, de modo que os ventos e tempestades não a possam quebrantar. Que as raízes de vossa fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E desde agora, filhinhos, trabalhem em vós mesmos, neste tempo de graça, em que Deus vos concede a graça para que, por meio da renúncia e do chamado à conversão, sejais pessoas de fé e esperança pura e perseverante.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de fevereiro de 2017

"Queridos filhos,

Vocês que estão empenhados em oferecer cada dia de suas vidas ao Meu Filho, vocês que estão tentando viver com Ele, vocês que estão rezando e se sacrificando - vocês são a esperança neste mundo sem paz. Vocês saõ os raios da luz de Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são meus amados apóstolos de amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele - aqueles que rezam. Mas, da mesma forma, Ele está esperando pacientemente por aqueles que não O conhecem. Portanto, vocês, apostolos do meu amor, rezem com o coração e com as suas obras, mostrem o amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este tambem é o unico caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim. Eu não posso deixar de estar onde sinto o perfume de rosas. Há esperança.

Obrigada".

 

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de janeiro de 2017

"Queridos filhos!

Hoje eu os estou chamando a rezarem pela paz: a paz nos corações humanos, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e quer que todos vocês se voltem contra Deus e quer fazê-los se voltarem a tudo o que é humano e destruir nos corações todos os sentimentos para com Deus e para com as coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com o meu Filho Jesus, intercedo por vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de janeiro de 2017

 

"Queridos filhos,

O Meu Filho foi a fonte de Amor e Luz, quando Ele falou na Terra com as pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua Luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequenos. Vocês devem fazer-se menores do que os outros; com a ajuda da fé, para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode fazer uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecida a vocês por estas vindas, por estas palavras; Eu desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Meus filhos, não percam tempo com perguntas para as quais vocês nunca receberão uma resposta. Ao final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Estejam sempre cientes de que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu Filho muito amado ilumina vidas, dissipa as trevas; e Meu amor maternal que me traz até vocês, é impossível de descrever, misterioso, mas real. Estou expressando Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos, estou pedindo rosas de oração, que devem ser atos de amor. Para o meu coração materno, estas são as orações mais queridas. Eu as ofereço ao Meu Filho, que nasceu por causa de vocês. Ele olha para vocês e os ouve. Estamos sempre perto de vocês. Este é o Amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem Meu Filho. Este é o único caminho para a Salvação, para a Vida Eterna. Esta é a minha oração mais querida, que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que eles possam ter a força para serem a Luz do Meu Filho. Obrigada.”

 

Mensagem anual de Nossa Senhora à Jakov Colo em 25 de dezembro de 2016

"Queridos filhos!

Hoje, neste dia de graça, de modo especial os convido a rezarem pela paz. Filhos, eu tenho vindo aqui como a Rainha da Paz e os tenho convidado muitas vezes para rezarem pela paz. Mas, filhos, os seus corações estão inquietos. O pecado os impede de abrirem-se totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar a vocês. Para viverem a paz, meus filhos, é necessário antes de tudo ter paz em seus corações e estarem totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busquem a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurem a verdadeira misericórdia e paz que vêm somente de Deus e somente assim seus corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vocês poderão tornar-se testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a sua Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de dezembro de 2016

"Queridos filhos!

Com grande alegria hoje trago a vocês o meu Filho Jesus para que Ele lhes dê a Sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam felizes por poderem recebê-la. O Céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo, e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com meu Filho Jesus e os convido a não perderem a esperança e que seus olhos e coração estejam sempre dirigidos para o Céu e para a eternidade. Dessa forma, eles estarão abertos a Deus e aos Seus planos.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de dezembro de 2016

"Queridos filhos,

o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.
Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."

Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste. Nossa Senhora abençoou todas as pessos presentes e todos os objetos religiosos; depois, como desejado pelo Rainha da Paz, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.

Video da Aparição e Mensagem de Nossa Senhora
à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de novembro de 2016

 

 

A Celebração do Aniversário das Aparições em Palhoça (SC) em 131 imagens
- SC - 25 de junho de 2016

 

Visite Medjugorje agora - Peregrinação virtual Clique aqui!

Mensagens mais recentes de Nossa Senhora com imagens e videos

Notícias

28/06/2016

A Celebração do 35º Aniversário das Aparições em mais de 130 imagens

Terços, procissão, Santa Missa, confraternização e caridade
"Queridos filhos! Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês... Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha bênção maternal ...
27/06/2016

Mensagem lida na Santa Missa do dia 25 de junho de 2016

                                              "Queridos filhos, ...
03/05/2016

Aparição de Nossa Senhora a Ivan no Grupo de Oração

Hà quase um ano a Aparição no grupo não era aberta
"Ivan teve seu grupo de oração esta noite no topo da Colina das Aparições. Tem chovido durante toda a semana em Medjugorje e continuou até esta noite, fazend...
18/03/2016

Aparição anual a Mirjana em 18 de março

Desde 1983 Nossa Senhora aparece nesta data para Mirjana
No início das Aparições de Medjugorje Nossa Senhora aparecia diariamente a todos os seis videntes.   Mirjana foi a primeira a deixar de ter Aparições...
  • Vídeos
  • Mensagens

Hino de Medjugorje em Rádio Mir

Došli smo ti, Majko draga, sa svih strana ove zemlje; Donije smo Ti jade svoje, i u njima svoje želje.// Pogledaj nas, utješi nas, svoje ruke stavi na nas; Svome Sinu preporuči, Majko mira, moli za nas!// Cijela Crkva gleda u te, ko u zvijezdu zadnjeg spasa. Očisti nas, zagrli nas, molimo te iz sveg glasa // Pogledaj nas, utješi nas... Bijakovo tvoje malo, Međugorje cijelo s njime, razniješe tvoju slavu, proslaviše tvoje ime!// Pogledaj nas, utješi nas... Za svu ljubav, Majko draga, što je ovdje na nas izli, dajemo ti obećanje, biti bolji neg` smo bili!//

Veja mais vídeos:

Os seis videntes conversando com Nossa Senhora

Os seis videntes que o Céu escolheu para transmitir a Mensagem à humanidade

Ivan Ivanka Marija Mirjana Jakov Vicka
"Para anunciar minhas Mensagens vocês precisam primeiro viver as minhas Mensagens"


Mensagem de Nossa Senhora Síntese de Nossa Missão

"Queridos filhos, Eu quero que vocês saibam que sua Mãe os ama. Sua Mãe reza com vocês, sua Mãe intercede por vocês. Queridos filhos, sejam meus apóstolos e divulguem minhas Mensagens. A fim de anunciarem minhas Mensagens vocês precisam primeiro viver minhas Mensagens. Desta forma, vocês serão um exemplo e uma luz para os outros e a sua luz vai brilhar sobre aqueles ao seu redor. Obrigada, meus queridos filhos, por responderem ao meu chamado."
Mensagens:
Busca por palavra:
"Entrar neste site é estar conectado com o Céu"

Profa. Adélia Maria da Silveira

Casamento de dr Dário e Adélia
em 25/06/2014

Cadastre-se para receber nossa newsletter por e-mail
Nome:
!
E-mail:
! E-mail inválido.

"como é santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver" 1Pd1.15

O que dizem sobre
o site Queridos Filhos
Para receber nosso informativo mensal
e apoiar nossos projetos
Inscreva-se na Associação
Queridos Filhos
"Queridos filhos... vocês são responsáveis pelas Mensagens"

Como viverão a Mensagem se não a conhecem?
E como a conhecerão se ninguém lhes falar?
E como lhes falaremos se não tivermos os meios?

Ajude nossa Missão

Dê um clique no coração para fazer agora sua doação on line

Ou deposite para:
Associação
Queridos Filhos

Banco do Brasil:
Ag 5251-5 - CC 5553-0

Caixa Economica Federal
Ag 0409 - OP003 -CC629-5
Brasília
Medjugorje/Itália
Portugal
AM = 0 a 12h / PM = 12 a 24h
"Não percam tempo, meus filhos, porque ele não
lhes pertence."

"Quero que sejam felizes sobre a Terra e desejo tê-los comigo no Céu. É este o meu desejo e a finalidade por que vim aqui"

Get the Flash Player to see this player.

Rainha da Paz
Site Meter
9