02/11/2012

Medjugorje - Cruz Azul

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

Milhares de peregrinos de diversas partes do mundo se reuniram ao redor da Cruz Azul para acompanhar a Aparição de Nossa Senhora á Mirjana neste 2 de novembro de 2012 em Medjugorje. Em novembro já começa a refrescar em Medjugorje, é outono. vemos todos agasalhados. Ajoelhado ao lado esquerdo (a direita no video) de Mirjana vemos seu amigo Andrea Giacominni , da Itália, que muitas vezes permanece assim ao seu lado. Atrás de Andrea, ajoelhado, está Marco Soldo, marido de Mirjana. Em pé com uma blusa listrada e um caderno na mão esta Miki Musa que ao final da Aparição escreverá a Mensagem de Nossa Senhora e anunciará pela primeira vez para o povo pelo microfone em croata e inglês. De barba branca, cuidando da segurança de Mirjana está Mate Silanovic. Dr Dário Antônio da Silva Mattos, presidente da Associação Queridos Filhos, já teve a oportunidade de conversar com todos estas pessoas citadas em suas peregrinações a Medjugorje (com exceção, por enquanto, de Mirjana). Vemos também sacerdotes ao seu redor.

Durante a Aparição observamos diferentes momentos na expressão de Mirjana: momentos de alegria, momentos de maior seriedade, momentos de paz, momentos de amor,

A Aparição de Nossa Senhora deste dia durou, pelo nosso tempo, 5 minutos e 25 segundos. Pelo nosso tempo por que os videntes dizem que o tempo 'por dentro' da Aparição é diferente do nosso tempo.

Ao final Mirjana se emociona e dá a mão para Andrea Giacominni. Todos permanecem em oração. Miki escreve a Mensagem de Nossa Querida Mãe ditada por Mirjana neste 2 de novembro de 2012 e depois a proclama em croata. E em seguida em inglês informando que que uma tradução mais aperfeiçoada será apresentada depois pelo Center for Peace de Medjugorje. O povo ouve e acompanha com atenção e fé. Em seguida uma pessoa proclama a Mensagem do Céu em italiano. Sempre estão presentes muitos italianos nas Aparições para Mirjana nos dias 2.

De forma especial é para nós que acompanhamos tudo isso que estas palavras da Mensagem de hoje podem ser dirigidas:"Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada."

Ao final um sacerdote abençoa a todos.

A seguir leia e medite a Mensagem deste dia e leia também os comentários que acompanham as imagens (clique nas imagens para ampliá-las). Veja também abaixo nesta página o vídeo desta Aparição.
"Queridos filhos,

Como uma Mãe eu vos imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando ao meu Divino Filho para lhes dar sabedoria e força. Estou rezando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e a resistir fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou rezando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada. Não entristeçam meu coração maternal. Como Mãe, eu desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu rezar a meu Filho para Ele estar ao lado de vocês e para o Seu Nome ser santo através de vocês. Rezem pelos pastores porque nada disso seria possível sem eles.

Obrigada."
Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou a todos os presentes e a todos os artigos religiosos trazidos para serem abençoados. E disse que Nossa Senhora (hoje) foi decisiva.
Nossa Querida Mãe pede a nossa perseverança...vamos perseverar!
Ela deseja que deixemos o Espírito Santo nos guiar pelos caminhos da sabedoria divina e fortalecer.
Precisamos do Espírito Santo para discernir tudo o que acontece ao nosso redor, o que é de Deus e o que não é. Que abracemos o que é de Deus e que rejeitemos fortemente tudo o que que nos afastar dos caminhos do Senhor.
Nosso testemunho precisa ser coerente, isto é, de acordo com a mente e o coração de Jesus.
As grandes graças que nos foram e que nos estão sendo dadas devem nos transformar em grandes apóstolos decididos e responsáveis pela vivência e anuncio da Mensagem, conscientes de nossa grande responsabilidade.
Ela confia em nós...Ela pode confiar em mim, em você... de verdade? Pela sua vida nós a estamos alegrando ou a estamos entristecendo.
Jejuar e orar...eis a nossa demonstração de sabedoria...eis a nossa força. Jesus vem ao nosso lado quando jejuamos e rezamos.
Os sacerdotes tornam presentes Jesus hoje... grande é a responsabilidade deles. Eles não precisam de nossas críticas, eles precisam de nosso amor e de nossas orações.
Não sejamos ingratos e indiferentes ao Céu... Vamos todos rezar em gratidão a Deus e à Nossa Senhora por esta Mensagem.