18/03/2014

Cruz Azul - Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

No início das Aparições de Medjugorje Nossa Senhora aparecia diariamente a todos os seis videntes. Mirjana foi a primeira a deixar de ter Aparições diárias quando recebeu o décimo segredo em 25 de dezembro de 1982, apenas um ano e meio após o começo das Aparições. Depois Ivanka em 07 de maio de 1985 e Jakov em 12 de setembro de 1998. Ivanka tem Aparição anual em 25 de junho e Jakov em 25 de dezembro. Marija, Ivan e Vicka seguem tendo aparições diariamente e receberam cada um nove segredos até agora.

É Nossa Senhora quem define a data desta Aparição anual. Para Mirjana Ela disse que seria sempre em 18 de março, que coincide com o aniversário de Mirjana que neste ano completou 49 anos. Também Mirjana já explicou que estas datas tem significado e importância e que não tem a ver com o seu aniversário, mas com acontecimentos futuros. Neste dia a Aparição de Nossa Senhora ocorre pelas 14 horas. Abaixo a Mensagem deste dia 18 de março de 2014:

"Queridos filhos!

Como uma mãe, eu desejo ser de ajuda para vocês. Com o meu amor maternal, desejo ajudá-los a abrir seu coração e nele colocar o meu Filho em primeiro lugar. Eu desejo que através de seu amor para com o meu Filho e, através da sua oração, que a luz de Deus os ilumine e os preencha com a misericórdia de Deus. Desta forma, eu desejo que a escuridão e a sombra da morte, que desejam envolvê-los e enganá-los, sejam expulsas. Eu desejo que vocês possam sentir a alegria da bênção da promessa de Deus. Vocês, filhos do homem, vocês são filhos de Deus - vocês são meus filhos. Portanto, meus filhos, permaneçam firmes no modo em que o meu amor os conduz, lhes ensina humildade e sabedoria, encontrando o caminho para o Pai Celestial. Rezem comigo por aqueles que não me aceitam e não me seguem - aqueles que, por causa da dureza do seu coração, não podem sentir a alegria da humildade, devoção, paz e amor - a alegria do meu Filho. Rezem para que os seus pastores, com as suas mãos abençoadas, possam sempre dar-lhes a alegria da bênção de Deus. Obrigada."

Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os artigos religiosos trazidos para a bênção. Mirjana disse que quando Nossa Senhora falou a frase: "Desta forma, eu desejo que a escuridão e a sombra da morte, que quer envolve-los e enganá-los, sejam expulsas. ", uma espécie de sombra cinza foi vista. Quando Nossa Senhora continuou a próxima frase, "Eu desejo que vocês sintam a alegria da bênção da promessa de Deus.", a sombra desapareceu.