29/07/1981

Mensagem de Nossa Senhora à Vicka Ivankovic

(Vicka diário - aparição 35, 18:30)
Hoje esperamos para a Virgem Santíssima em Vicka quarto. Exatamente às 18:30, a Gospa veio e cumprimentou-nos: "Louvado seja Jesus"
Jakov foi o primeiro a questionar a sua sobre o assunto de uma pessoa que estava doente. A Santíssima Virgem disse: "Ela vai ser curado Ela deve acreditar firmemente.".
Vicka pediu Nossa Senhora por que ela não havia chegado no dia anterior. A Santíssima Virgem disse alguma coisa, e sorriu, mas ninguém ouviu. Em seguida, Marija e Jakov perguntou a ela sobre certas pessoas doentes. Então, levou alguns artigos religiosos, e os quatro de nós se aproximou Nossa Senhora para que ela pudesse abençoá-los. Como Nossa Senhora estava abençoando os artigos nossas mãos tornou-se muito frio.
Jakov perguntou se poderíamos abraçá-la. A Santíssima Virgem disse que devemos abordar, e abraçá-la. Em seguida, pediu-lhe para nos deixar o sinal. Ela disse: "Sim Vá na paz de Deus.".
Como Nossa Senhora começou a desaparecer, no teto, a Cruz eo coração eram visíveis. A cruz, o coração, eo sol também são mencionados pelo diário de Vicka em aparições posteriores.
Na igreja vimos a Santíssima Virgem uma segunda vez para 20:00 no coro. Enquanto estávamos orando, a Santíssima Virgem orou conosco.