02/02/2012

Nápoles - Itália (60 sacerdotes/+ de 20 mil pessoas)

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

“Sessenta sacerdotes concelebraram a Santa Missa e um número de 20 a 25 mil pessoas se fizeram presentes para a Aparição de Nossa Senhora à vidente Mirjana Dragicevic Soldo que neste dia 02 de fevereiro de 2012 ocorreu na cidade de Nápoles, na Itália.
A multidão já tinha rezado por cinco horas quando Mirjana entrou no ginásio esportivo, e neste período os sacerdotes tinham ouvido muitas confissões e os pedidos de intenções por escrito tinham enchido 4 grandes cestos” noticiou o jornal local Campania Notizie.
Porém se pôde perceber uma mudança no clima do encontro quando foi lida a Mensagem de Nossa Senhora para Mirjana na qual Nossa Querida Mãe afirmou que a humanidade não está se mostrando disposta a aceitar as suas Mensagens que já por 30 anos nos tem sido oferecidas.
Durante o encontro Mirjana deu um testemunho de 10 minutos no qual ela repetiu um pensamento que os que a acompanham mais de pertojá ouviram mais vezes. Disse Mirjana: “Nossa Senhora nos pediu para rezarmos pelos incrédulos por aqueles que que ainda não encontraram o amor de Deus. Muitas coisas ruins da vida vêm dos incrédulos: guerras, separações, suicídio, drogas, abortos. Mas nós podemos mudá-los com nossas orações“. Mirjana também rezou o terço durante o encontro.(Fonte: Medjugojretoday.tv)

Em seguida leia a Mensagem:

Queridos filhos!

Por tanto tempo Eu estou com vocês e já por tanto tempo estou lhes mostrando a presença de Deus e o Seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam. Mas vocês, meus filhos? Vocês estão ainda surdos e cegos; enquanto olham o mundo em volta de vocês, não querem ver para onde está andando sem o Meu Filho. Estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Escutem-Me enquanto lhes falo; mas os seus corações estão fechados e não me ouvem. Vocês não estão rezando ao Espírito Santo a fim de que os ilumine. Filhos meus, lembrem-se: somente uma alma humilde brilha de pureza e de beleza, porque conheceu o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um Paraíso porque neste está Meu Filho.

Obrigada.

De novo peço a vocês: rezem por aqueles que o Meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores.
"