Terceira pedrinha - Bíblia Sagrada

Leitura diária da Bíblia 

Normalmente Nossa Senhora aparece aos videntes feliz e alegre. Certa ocasião, quando conversavam sobre a Bíblia, Ela estava chorando, Nossa Senhora disse. "Vocês se esqueceram da Bíblia”. A Bíblia é um livro diferente de todos os outros da terra. O Vaticano II diz que todos os livros canônicos da Biblia foram ‘escritos sob a inspiração do Espírito Santo.. eles têm Deus por autor' (Constituição Dogmática da Divina Revelação) Isto significa que nenhum outro livro pode ser comparado a Ela. Este é o motivo pelo qual Nossa Senhora nos pede para separar O LIVRO dos demais livros humanos de nossa estante. Não há nada escrito mesmo sobre a vida de um santo ou inspirado que possa ser comparado à BÍBLIA. Motivo pelo qual Nossa Senhora pediu para colocar a Bíblia bem visível, num lugar destacado em nossas casas.

“Queridos filhos, hoje eu os convido a ler a Bíblia diariamente em suas casas e a deixarem em um lugar visível que os encoraje a lê-la e a rezar.”. (18.10.84)

E muito raro ouvir Nossa Senhora dizer “você deve”. Ela “deseja”, “chama”, etc., mas em certa ocasião, Ela usava um verbo Croata muito forte, que significa “deve”. “Todas as famílias devem rezar orações familiares e ler a Bíblia".

"Coloquem a Sagrada Escritura num local visível em suas famílias e leiam-na."