31/08/2013

Vicka levou as Aparições para Israel.



A vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic, chegou a Israel em 19 de agosto para participar de uma peregrinação internacional. Durante uma semana, teve Aparições públicas na Terra Santa. Vicka escalou o Monte Tabor na terça-feira, a Aparição, aconteceu naquele dia na Basílica da Anunciação em Nazaré.

A vidente de Medjugorje Vicka Ivankovic chegou à Terra Santa na segunda-feira, e desembarcou  no aeroporto de Ben Gurion, em Tel Aviv, no final da tarde. Ela está participando da primeira Peregrinação Internacional e da Reunião de Oração para a Cura da Humanidade, Maranatha, até o dia 27 de agosto de 2013.
 
A seguir  Vicka  foi a Nazaré e subiu o  Monte Tabor, na terça-feira de manhã, com 550 peregrinos de 13 países. À noite, a Aparição teve lugar na Basílica da Anunciação em Nazaré, a missa foi presidida pelo Bispo local, Dom Marcuzzo e concelebrada pelo Arcebispo Andre Leonardo de Bruxelas, Bélgica, responsável pelo movimento Maranatha.
 
Vicka já  tinha ido na Terra Santa, mas esta é a primeira vez que permitiram  que dentro das igrejas de Israel, acontecesse  uma Aparição da Virgem de Medjugorje, um fato recebido com alegria, na segunda-feira, quando Maroule Charbel, presidente do Movimento Mariano da Galiléia, lembrou-lhes que ele e seus colegas estavam trabalhando duro para conseguir essas autorizações.
 
Também estiveram presentes Padre Petar Ljubicic de Medjugorje, sacerdote franciscano escolhido pela vidente Mirjana Dragicevic-Soldo para revelar ao mundo os 10 segredos que a Virgem Maria lhe confiou .
 

Fonte: : www.medjugorjetoday.tv