01/09/2013

Aparição de Nossa Senhora na Terra Santa



Reuniu 13 mil pessoas entre cristãos, judeus e mulçumanos

Cerca de 13 mil cristãos, judeus e muçulmanos exultaram de alegria quando a vidente Vicka Ivankovic-Mijatovic teve a Aparição de Nossa senhora em Mealia, Israel, em  21 de agosto. Anteriormente, o grupo de peregrinos de Vicka visitou lugares bíblicos ao longo do Mar da Galiléia. A Aparição da noite teve lugar no Jardim do Getsêmani,

A Aparição pública à vidente de  Medjugorje, Vicka Ivankovic-Mijatovic, que teve lugar na quarta-feira da semana passada, ocorreu com a presença de cristãos judeus e muçulmanos, e também reuniu os três Bispos da Galiléia, junto com padres ortodoxos quando a Santa Missa foi celebrada. Os organizadores estimam que cerca de 13 mil pessoas estiveram presentes.

"Muitas pessoas estavam chorando de alegria, chorando  pela graça desta experiência. Eles ouviram o que  foi dito sobre Medjugorje, e eles e eles ficaram encantados. Milhares de jovens estavam lá. E um dos meus colegas de trabalho  disse-me sobre um grande número de confissões ", disse ele.

A unidade móvel da televisão libanesa Tele Lumiere,  transmitiu  o evento ao vivo a partir de um bosque em Mealia, onde as diferenças foram postas de lado por um dia.

"Havia um grande numero de de muçulmanos. Eles gostaram tanto que começaram a chorar, porque eles estavam muito felizes de estar presente. Havia também muitos membros do exército israelense. Não importava a etnia ou religião, todo mundo estava presente e feliz ", diz Charbel Maroun. "Você podia sentir o Espírito Santo em toda a área. O povo da Galiléia jamais esquecerá este encontro. Aqui a maioria das pessoas são fracas em termos de devoção e espiritualidade, por isso, para muitos, foi a primeira vez que viram  esta enorme manifestação de oração.

Durante a Aparição para  Vicka, a Virgem Maria pediu aos  presentes para rezarem  pela Igreja na Galiléia. "Vicka estava tão, tão feliz, e também,  Nossa Senhora ao ver tantas pessoas. Ela rezou por nós,abençou a todos nós e nos pediu para orar pela igreja daqui ", afirma Charbel Maroun.

Na manhã de 21 de agosto de Vicka e outros 550 participantes da Primeira Perigrinação Internacional  Maranatha visitaram os lugares  Bíblicos, junto ao Mar da Galiléia. O grupo viu o local onde Jesus pregou o Sermão das Bem-aventuranças (Mateus 5, 1-12), o lugar onde Jesus chamou Pedro, André, Tiago e João para segui-lo (Mateus 4, 18-22), e onde Jesus entregou a autoridade da Igreja a Pedro (João 21, 15-19).

A Aparição de quinta-feira 22/08 à  Vicka, ocorreu no Jardim do Getsêmani,  e foi assistida, apenas, pelos peregrinos do  Maranatha. No começo do dia, ela se encontrou com o Patriarca Latino de Jerusalém, Fouad Twal Ibrahim Boutros.

 

Fonte: www.medjugorjetoday.tv